Estreia “Joana das Mulheres Que Habitam em Mim”
Inspirada na figura de Joana D'Arc, peça de Ana Cristina Freitas faz parte da “Segundas de Solo"

Informações
-
Data de inicio e término
05 maio até 26 maio
-
Dias da semana e horários
Segunda, às 20h
-
-
Valores
a partir de R$ 30,00
Mais detalhes
Talentosos artistas de diferentes gerações mostram ao público seus trabalhos no projeto “Segundas de Solo”, criado pelo espaço cultural ºAndar, localizado na Santa Cecília. E a convidada de maio é Ana Cristina Freitas, do Grupo Nômade, com o drama “Joana das Mulheres que Habitam em Mim”, escrito, dirigido e estrelado por ela.
Livremente inspirado na figura de Joana D’Arc, o espetáculo conta a história de uma mulher simples do campo, que ergue suas facas por proteção. Ela foge de casa ainda menina, deixando sua mãe e lembranças para trás.
Seguindo um chamado divino, ela traça um novo rumo para sua vida, em que luta por direitos e os defende até a sua morte.
Sobre o “Segundas de Solo”
Em todo semestre, o espaço ºAndar apresenta quatro trabalhos de artistas renomados e iniciantes, sempre às segundas-feiras, às 20h. Os espetáculos são selecionados pela equipe artística do ºAndar e abrangem diversos gêneros.
Cada solo fica em cartaz durante um mês, o que proporciona uma variedade de opções para o público. O projeto é realizado de forma independente, sem aporte financeiro, e conta com a parceria dos artistas que se apresentam e do espaço ºAndar. Essa iniciativa demonstra o compromisso do espaço cultural em fomentar a produção artística e oferecer opções culturais.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos aqui.
Dados de contato
-
-
Redes sociais