Havanna inaugura loja conceito no Bourbon
Nova unidade da marca aposta em experiência sensorial, arquitetura portenha e inovação

Informações
-
Dias da semana e horários
Segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 14h às 20h
-
Mais detalhes
A Havanna, rede argentina conhecida pelos alfajores, cafés e pelo tradicional Dulce de Leche, acaba de inaugurar uma loja conceito que eleva a experiência de marca no Bourbon Shopping, na zona oeste da capital.
Com atmosfera inspirada nas cafeterias portenhas, o espaço foi totalmente revitalizado para proporcionar uma imersão sensorial na cultura argentina, combinando acolhimento, sabores marcantes e design que resgata memórias afetivas dos consumidores.

Loja conceito eleva a experiência da marca | Foto: divulgação
A nova unidade foi projetada como um ambiente de convivência e conexão emocional. O retrofit se inspira na arquitetura argentina e tem como destaque as tradicionais janelas portenhas, símbolo de afeto e convivência, reforçando a proposta de “estar em casa”. Cada detalhe da loja busca traduzir o cuidado da marca e a hospitalidade típica que conquistou o público brasileiro.
Segundo Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil, “a loja conceito traduz nossa essência ao trazer a arquitetura, a indulgência do Dulce de Leche e a tradicional medialuna, elementos que transportam nossos clientes para além da fronteira Brasil-Argentina. O retrofit reflete nosso compromisso em inovar continuamente e oferecer a melhor experiência de cafeteria”, afirma.
Com capacidade para 76 lugares, a loja também funcionará como laboratório de inovação, testando novos produtos, formatos de atendimento e experiências que poderão ser replicadas nacionalmente.
A reestruturação recebeu investimento de R$ 3 milhões, com previsão de faturamento anual de R$ 7 milhões — consolidando a unidade como referência dentro da rede.
Cardápio celebra o Dulce de Leche
O menu reúne cafés especiais, chocolates quentes, bebidas geladas, empanadas, medialunas e uma seleção de sobremesas com o autêntico Dulce de Leche Havanna.
Para levar para casa, o público encontra alfajores, Havannets, tabletes e potes do tradicional doce argentino.
A marca também aposta em colaborações funcionais, como whey e barras de proteína com Nutrata e produtos YoPRO e Vannaccino em parceria com a Danone.
Dados de contato
-
-
Redes sociais







