Coletivo Pianovero apresenta “Zodíaco”
Coletivo artístico de pianistas apresenta obras temáticas de Stockhausen, Berio, Almeida Prado e Heller

Informações
-
Data de inicio e término
31/10/2025 até 31/10/2025
-
Dias da semana e horários
Sexta, às 20h30
-
-
Valores
R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)
Mais detalhes
Após lotar o Auditório do MASP em sua última passagem pela capital paulista, o coletivo Pianovero retorna a São Paulo no dia 31 de outubro, com o espetáculo “Zodíaco – de Sons e Constelações”, no Teatro B32.
Na apresentação, 13 pianistas interpretam obras de Stockhausen, Luciano Berio, Almeida Prado e Alberto Heller, em um repertório inédito e imersivo, que convida o público a refletir sobre a conexão entre a humanidade e o cosmos, por meio de uma experiência sonora de grande intensidade poética e sensorial.
Pioneiro no país, o Pianovero é um coletivo artístico de pianistas reconhecido por sua diversidade de integrantes e pela abordagem inovadora de unir o repertório erudito contemporâneo, especialmente dos séculos 20 e 21, a novos públicos.
Com direção artística e curadoria da pianista e professora Vera Di Domênico, o grupo atua há mais de três décadas em projetos pianísticos e, desde 2018, ampliou sua presença, reunindo artistas de vários estados brasileiros e também internacionais.
Formado por pianistas solistas, educadores, estudantes e criadores, o Pianovero se destaca por sua configuração dinâmica, que muda a cada projeto e incorpora elementos visuais à concepção dos concertos.
“Este concerto é uma viagem musical pelos movimentos dos astros e constelações do zodíaco. Cada compositor interpreta esse conteúdo à sua maneira, para criar pequenas peças muito especiais, como estrelas no céu noturno. É uma oportunidade rara de ouvir um repertório tão diversificado, interessante e pouco apresentado ao vivo”, fala Vera Di Domênico sobre “Zodíaco – de Sons e Constelações”.
Para adquirir os ingressos para o espetáculo “Zodíaco”, clique aqui.
Dados de contato
-
Telefone
(11) 3058-9148
-
-
Redes sociais







