Firehouse Subs chega ao Brasil
Rede americana amplia presença com subs artesanais recheados com proteínas premium

Informações
-
Endereço
Vários locais
Mais detalhes
Com pouco mais de 100 dias de operação no Brasil, a Firehouse Subs dá um passo estratégico para consolidar sua marca e ampliar o alcance no país.

Rede chega ao Brasil | Foto: Divulgação
A rede americana, conhecida pelos subs artesanais recheados com proteínas premium, acaba de lançar o serviço de delivery, permitindo que o público desfrute da experiência gastronômica no conforto de casa.
A novidade representa mais do que conveniência: amplia a presença da marca em regiões onde ainda não há lojas físicas, acelerando a conexão com novos públicos.
“Neste novo canal de vendas, nossos clientes podem pedir online e receber em casa produtos preparados com ingredientes de alta qualidade e o mesmo padrão de excelência das nossas lojas”, explica Daniel Packness, CMO da Firehouse Subs.
Segundo o executivo, a rede estruturou uma logística eficiente para garantir agilidade no atendimento e desenvolveu embalagens que preservam a crocância do pão e o frescor dos ingredientes.
Inicialmente, o delivery está disponível pelo iFood na região de Guarulhos, em fase experimental, com expansão prevista para outras plataformas e cidades em breve.
Início
Fundada em 1994 por dois irmãos e ex-bombeiros na Flórida, a Firehouse Subs se destaca não apenas pela gastronomia, mas também pelo compromisso social, apoiado pela Firehouse Subs Public Safety Foundation®.
Hoje, integra o portfólio da Restaurant Brands International (RBI), grupo que reúne marcas globais como Burger King, Tim Hortons e Popeyes.
Dados de contato
-
-
Redes sociais







