The Offspring leva turnê ao Allianz Parque

Show tem ainda Sublime, Rise Against, The Damned, Amyl & the Sniffers e The Warning.

Foto: Daveed Benito

Informações

  • Data de inicio e término

    08 mar até 08 mar

  • Dias da semana e horários

    Sábado, às 12h (abertura da casa)

  • Endereço

    Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

    Ver no mapa
  • Valores

    de R$ 195,00 a R$ 890,00

Mais detalhes

Um dos grandes nomes da geração punk rock dos anos 1990, ao lado de Green Day e Rancid, a banda americana The Offspring traz sua tour para o Brasil, que conta ainda com The Damned, Amyl & the Sniffers e The Warning, com passagens confirmadas por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Formado por Dexter Holland (voz e guitarra), Noodles (guitarra), Todd Morse (baixo), Brandon Pertzborn (bateria) e Jonah Nimoy (percussão), a banda lançou rescentemente um novo disco, intitulado “Supercharged”. Destaque para dois singles deste trabaho: “Make It All Right” e “Come to Brazil” (que faz menção à frase que os fãs brasileiros não se cansam de repetir para os seus ídolos).

O The Offspring levou o “come to brazil” a sério e já tem data marcada para vir ao país. Serão cinco apresentações por aqui: 05 de março, no BeFly Hall, em Belo Horizonte (com abertura de Amyl & The Sniffers); 06 de março, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro (com abertura do Sublime e Rise Against); 08 e 09 de março, em São Paulo e Curitiba, no Allianz Parque e na Pedreira Paulo Leminski, respectivamente (ambas com abertura de Sublime, Rise Against, The Damned, Amyl & the Sniffers e The Warning); e 11 de março, em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (com abertura de The Warning).

As vindas mais recentes do The Offspring ao Brasil ocorreram em festivais, o que torna os shows no país, em 2025, ainda mais especiais para aqueles que querem viver uma troca mais próxima e uma experiência mais completa junto à banda. Recentemente, o quinteto de punk rock afirmou que o novo álbum, “Supercharged”, tem como prioridade transmitir a mesma sensação de energia e intensidade que o colocou no mapa.

Então, o público pode esperar por uma mescla do recente repertório com clássicos esperados, como “Want You Bad”, “You’re Gonna Go Far, Kid” e “Come Out and Play”. A paixão declarada da banda pelo Brasil é outro fator decisivo para não perder as apresentações.

Quando lançou a faixa “Come to Brazil”, o The Offspring compartilhou em suas redes sociais: “Toda vez que anunciamos shows, recebemos comentários dos nossos fãs brasileiros dizendo ‘Come to Brazil’ – o que nós adoramos! O Brasil realmente é incrível. Tem entusiasmo, paixão e é um lugar maravilhoso para tocar! Esperamos que os fãs brasileiros façam deste som algo especial”.

A depender da cidade por onde passará, o The Offspring terá bandas de abertura, transformando a turnê pelo país em uma grande celebração.

Queridinha de Liam Gallagher, do Oasis, a banda de punk rock Amyl and the Sniffers é uma delas. O conjunto foi formado em Melbourne, na Austrália, em 2016. Ao ter assinado com Rough Trade Records, viu a sua trajetória mudar com o disco de estreia homônimo, que lista os sucessos “Gacked On Anger” e “Some Mutts (Can’t Be Muzzled)”.

Comfort to Me (2021), seu segundo disco, foi aclamado pela crítica. Após três anos sem lançamento, a banda colocou na rua – no primeiro semestre de 2024 – o single “U Should Not Be Doing That” e seu lado B, “Facts”. O single foi chamado pela BBC Radio de “Hottest Record in the World” (gravação mais quente do mundo, em tradução livre).

Das antigas, formada em 1999, em Chicago, Rise Against nasceu com pouca pretensão por parte dos seus integrantes. Mas o seu vocalista, Tim McIlrath, já afirmou em entrevistas que tudo mudou quando perceberam que poderiam impactar a sociedade por meio da música. Dessa forma, o seu punk rock politizado fez a cabeça de uma geração igualmente atuante e atenta. O grupo veio ao país, em 2023, como atração do Lollapalooza Brasil.

Mais uma representante californiana, a banda Sublime foi fundada em 1988 por Eric Wilson, Bud Gaugh e Bradley Nowell. Os álbuns “40oz. to Freedom” (1992) e “Robbin’ the Hood” (1994) preparam o terreno para o disco que estouraria o trio, homônimo (1996). Bradley Nowell, vocalista do Sublime, contudo, morreu de forma trágica antes mesmo que o trabalho fosse lançado – e não chegou a ver o sucesso alcançado pelo grupo com os hits radiofônicos “What I Got”, “Santeria” e “Wrong Way”.

No fim de 2023, pela primeira vez, o filho de Bradley Nowell, chamado Jakob Nowell, se uniu aos outros dois membros fundadores da banda no palco. A sinergia musical entre os três e a ótima receptividade dos fãs fez com que eles seguissem adiante com o Sublime nesta nova formação, levando o legado do trio adiante.

Por último, mas não menos importante, a banda The Warning também vem ao Brasil. Formado pelas irmãs Daniela “Dany” (voz e guitarra), Alejandra “Ale” Villarreal (baixo) e Paulina “Pau” (bateria), o trio mexicano viralizou há 10 anos com um cover de “Enter Sandman”, do Metallica. Esse foi o ponto de partida para o grupo se tornar um dos nomes mais interessantes a aparecer no rock na última década.

Elas abriram shows de nomes do calibre do Foo Fighters, Guns N’ Roses e Muse. O quarto trabalho da discografia do The Warning, “Keep Me Fed”, saiu em junho de 2024; e elas fizeram uma apresentação potente da faixa “S!CK” no programa Live on Jimmy Kimmel Live.

  • $$$

Dados de contato