Voltar Teatro
Última modificação dezembro 16, 2025

Eduardo Martini encena “Clô, Pra Sempre”

Sucesso de público e crítica, peça premiada já foi vista por mais de 40 mil pessoas em todo o Brasil

Eduardo Martino - Clô, pra sempre Foto: Claudia Martini e Ale Catan

Informações

  • Data de inicio e término

    17/01/2026 até 01/03/2026

  • Dias da semana e horários

    Sábados, às 18h | Domingos, às 20h

  • Endereço

    Shopping Pátio Paulista - Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis

    Ver no mapa
  • Valores

    de R$ 60 a R$ 150 reais

Mais detalhes

Vencedor do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator em 2022 pelo monólogo “Simplesmente Clô”, Eduardo Martini volta a interpretar o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937–2009) no espetáculo “Clô, Pra Sempre”. A curta temporada tem início em 17 de janeiro, no Teatro UOL, em São Paulo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site oficial.

Com texto de Raphael Gama e direção de Viviane Alfano, a montagem revisita a vida e a obra de Clodovil, figura central da moda e da televisão brasileira, conhecida tanto por sua elegância e criatividade quanto por sua personalidade polêmica. O monólogo busca retratar o personagem em toda a sua complexidade, sem julgamentos ou idealizações.

No palco, Clodovil revisita mais de 40 anos de vida pública, passando por sua trajetória na moda, sua atuação na televisão, as relações familiares, amizades, o único grande amor e a experiência como deputado federal. Esses episódios se entrelaçam a memórias íntimas de uma infância e adolescência marcadas pela solidão, revelando as origens de seu comportamento introspectivo e de suas inspirações criativas.

Segundo Eduardo Martini, a proposta do espetáculo é apresentar o estilista em sua totalidade.

“O Clodovil era tão amado quanto odiado, não tinha meio-termo. A ideia é mostrar essa persona rica e contraditória sem defender ou julgar. Ele não gostaria disso”, afirma o ator, que conviveu com Clodovil e alimentava há anos o desejo de levá-lo novamente aos palcos.

“Clô, Pra Sempre” marca ainda o reencontro artístico de Eduardo Martini com Raphael Gama e Viviane Alfano. O trio já trabalhou junto em diversas produções, acumulando nove indicações a prêmios, incluindo o Prêmio do Humor. Viviane Alfano foi também a diretora de “Simplesmente Clô”, espetáculo que rendeu a Martini o Prêmio Bibi Ferreira.

Para o ator, retornar ao personagem tem um significado especial.

“Eles me dão muita segurança e cuidam dos meus projetos de maneira sublime. Tenho certeza de que o Clodovil já é um marco muito importante na minha carreira e também para o público”, conclui.

  • Acessível para cadeirantes
  • $
  • $$
  • Maiores de 10 anos

Dados de contato