São Paulo é uma das metrópoles mais famosas do mundo ao lado de Nova York, Londres, Paris, Toronto e Tóquio. Igualmente, como nessas grandes cidades, possui uma vida noturna agitadíssima e com diversas opções de programação entre passeios, bares, restaurantes, galerias de arte, rooftops e danceterias.
Mas em meio a todo esse agito, como escolher as melhores opções para curtir a madrugada paulista? Para isso, a Guest Relations do hotel Laghetto Stilo São Paulo, Layla Saito, dá algumas dicas bem interessantes para curtir ao máximo a vida noturna da cidade. Confira!
Jantar no Laghtetto Stilo São Paulo
Em primeiro lugar, que tal começar a noite com um jantar no Laghetto Stilo São Paulo? O hotel fica localizado no bairro do Paraíso próximo a diversos pontos turísticos da cidade. Seu restaurante possui um menu diversificado e que agrada facilmente todos os paladares. Além disso, é possível experimentar uma variedade de pratos tradicionais e receitas inovadoras, além de opções vegetarianas e veganas.
Endereço: Rua Coronel Oscar Porto, 836 – Paraíso.
Horário: Todos os dias, das 12h às 23h
Tokyo
A cultura dessa grande cidade japonesa sempre esteve na moda, principalmente por sua diversidade de atrações. Desse modo, inspirada por ela, a Tokyo possui nove andares repletos de diferentes atrações, com muita música, karaokês e espaços para festas. Vale a pena conferir!
Endereço: Rua Major Sertório, 110 – Centro
Horário: Terça a sábado, das 18h às 6h | Domingo, das 16h à 0h | Festas, às 23h
Tetto Rooftop
Inspirado no estilo de coberturas de mesmo estilo presentes em Nova York, o Tetto Rooftop fica no topo do WZ Hotel, no bairro Jardins. Tem vista em 360 graus da metrópole paulista e é dividido em dois ambientes, sendo possível desfrutar de diversos tipos de drinks ao som de uma ótima música.
Endereço: Avenida Rebouças, 955 – Jardins
Horário: Terça a sábado, das 20h às 2h
Haunted Tour
Para quem curte lendas urbanas repletas de suspense e terror, o Haunted Tour é uma ótima pedida. Criado em 2011, trata-se de um city tour noturno sem visitações internas, mas que leva os participantes para conhecer os lugares mais assombrados da capital paulista como o Cemitério da Consolação, o Theatro Municipal e o Viaduto do Chá.
Para mais informações: Site do Haunted Tour
Neon Brush
Por fim, sob uma atmosfera retrô-futurista, o Neon Brush é voltado para os amantes da pintura, que podem deixar sua imaginação fluir em um workshop de arte utilizando diferentes tintas que brilham no escuro. Tudo embalado por um ambiente de música e diversão.
Endereço: Rua Belmiro Braga, 112 – Pinheiros
Para mais informações: Site do Neon Brush