Ação solidária acontecerá no dia 24 de maio com a presença e apoio de diversos influenciadores
No próximo dia 24 de maio, a experiência imersiva “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia”, idealizada pela Multiverso Experience em parceria com a Sanrio, localizada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, funcionará o dia todo com 100% das vendas revertidas em prol das vítimas do desastre no Rio Grande do Sul.
O objetivo é vender todos os ingressos, o que representa uma arrecadação de cerca de R$ 200 mil. O valor será destinado às cidades afetadas pelas chuvas e enchentes por meio da ONG “Olhar de Bia”, uma organização social que tem a missão de acabar com a miséria através da educação.
Para isso, as empresas contarão com a ajuda de diversos influenciadores renomados e engajados na causa, como as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e o ex-jogador de futebol Ricardo Oliveira. Além da ajuda na divulgação, diversos famosos também estarão presentes no local para atrair mais público. Os nomes e horários serão revelados em breve pelas redes sociais.
“Não podemos ignorar o que está acontecendo no Sul do nosso país, precisamos ajudar, cada um como puder. Por isso, resolvemos unir essa experiência única e imersiva, que conta a história de uma personagem icônica como a Hello Kitty, a essa causa social. Contamos com a ajuda de todos que puderem comparecer no dia ou até mesmo divulgar para os amigos. Juntos podemos muito mais! Desejamos força aos gaúchos!”, declara Mohamad Rabah, CEO da Multiverso Experience.
“Como fundadora do Olhar de Bia e à frente de uma missão social há 18 anos, sei o quão importante é transformar a realidade por meio da atuação presente entre o terceiro e o segundo setor, para criar um ecossistema consciente de pessoas que transformam na prática. Em um dos momentos mais desafiadores da história do país, estamos mostrando que o povo brasileiro é muito unido e está colocando a mão na massa para realmente chegar às pessoas que mais precisam. A calamidade está cada vez maior e com esta ação alcançaremos não apenas as necessidades emergenciais de comida, água e material de limpeza, mas também reservaremos um fundo para ajudar na reestruturação do Rio Grande do Sul. Estamos muito felizes, honrados e gratos por ter parceiros como a Multiverso e a Sanrio”, afirma Bia Martins, fundadora da ONG Olhar de Bia.
“O compromisso com causas sociais está no nosso DNA e a Hello Kitty, símbolo de amizade e solidariedade, não poderia deixar de estar neste momento tão delicado. Convidamos todos a participarem desta ação solidária para ajudar o Rio Grande do Sul. Juntos, podemos transformar esse momento difícil em uma demonstração de união e esperança”, pontua Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
O evento traz muita tecnologia com mais de 50 projetores encarregados de fazer a ambientação das 7 salas do espaço de mais de 1 mil m², além de diversas telas interativas da Biobots, que neste dia em especial, funcionarão como um portal virtual para que as pessoas presentes possam escrever mensagens de força e esperança diretamente para quem for receber as doações. Essas mensagens serão projetadas em tempo real formando um verdadeiro mural de solidariedade e entregues posteriormente aos moradores, juntamente com kits de higiene pessoal, uma das maiores necessidades neste momento. Os kits serão montados pela Multiverso e Biobots, mas todos que forem prestigiar a experiência também podem levar sua própria doação, pois o espaço também contará com pontos de coleta e QR Codes para quem quiser contribuir ainda mais.
Serviço:
Evento: “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia” – Bilheteria 100% revertida para o Rio Grande do Sul
Data: 24/05/2024
Horário: Das 10h às 22h
Local: Shopping Vila Olímpia – Piso Térreo
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Ingressos: www.feverup.com/m/158756