Voltar Show
Última modificação janeiro 28, 2026

Thiaguinho estreia turnê “Bem Black” em São Paulo

Show promete experiência musical que une emoção, representatividade e uma celebração da cultura preta

Thiaguinho - Bem Black Foto: @wadsonhenrique

Informações

  • Data de inicio e término

    11/04/2026 até 11/04/2026

  • Dias da semana e horários

    Sábado, às 22h

  • Endereço

    Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 110

Mais detalhes

A Suhai Music Hall será o palco da estreia da turnê “Bem Black”, novo e ambicioso projeto de Thiaguinho, no dia 11 de abril. A apresentação marca o lançamento do 25º álbum do artista e inaugura uma nova fase de sua trajetória, unindo música, identidade e celebração da cultura preta brasileira em um espetáculo de forte impacto emocional e simbólico.

“Bem Black” mergulha na ancestralidade e na pluralidade da black music, não apenas como movimento musical, mas como expressão cultural, social e política que moldou gerações. O disco traz 14 faixas inéditas e sete regravações, conectando a essência do pagode a sonoridades que atravessaram décadas. como soul, jazz, afrobeat e R&B, reinventadas sob a ótica e a identidade rítmica do pagode.

No palco, essa fusão promete ganhar forma em um show que vai além do entretenimento: é um ato de valorização da música preta em toda a sua diversidade, traduzido em arranjos, narrativa e presença cênica.

“Uma felicidade muito grande em lançar o 25º álbum da minha carreira. O ‘Bem Black’ fala sobre representatividade, é um trabalho para valorizar a cultura e a música preta brasileira. Tive a honra de ter participações mais que especiais. Faz algum tempo que estou trabalhando e estudando para este projeto e está acontecendo no melhor momento da minha vida. Estou muito feliz e espero que todos gostem”, afirma Thiaguinho.

O projeto também se desdobra no audiovisual “Bem Black”, um filme musical brasileiro gravado no tradicional Club Homs, em São Paulo, que amplia a narrativa do álbum. O longa conta com participações especiais de Sandra Sá, Negra Li, Gaab, Walmir Borges e do grupo Sampa Crew, reforçando o diálogo entre gerações e estilos dentro da música negra brasileira.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos via Ticketmaster.

  • Acessível para cadeirantes
  • $$
  • $$$
  • Maiores de 16 anos

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos