Voltar Hamburguerias
Última modificação agosto 20, 2025

Patties lança série inspirada nos “Big 3” americanos

Rede paulistana recria sabores de Five Guys, In N’Out e Shake Shack em combos exclusivos

Patties lança série limitada inspirada nos Big 3 americanos A edição limitada homenageia os “Big 3” das hamburguerias americanas | Foto: divulgação

Informações

  • Data de inicio e término

    14/08/2025 até 12/10/2025

  • Endereço

    Rua dos Pinheiros, 476 – Pinheiros
    Rua Flórida, 1420 – Cidade Monções
    Av. Piracema, 669, loja 133 – Tamboré, Barueri

Mais detalhes

O calendário dos apaixonados por hambúrguer ganha uma novidade que promete agitar o cenário gastronômico paulistano. O Patties Burger, rede conhecida por sua ousadia no preparo de smash burgers, apresenta a série “Patties Legends”, uma edição limitada que homenageia os “Big 3” das hamburguerias americanas: Five Guys, In N’Out e Shake Shack.

A ação acontece em três etapas entre agosto e outubro, cada uma trazendo um cardápio exclusivo, sempre limitado a 7.000 combos – totalizando 21.000 unidades ao longo da campanha. O objetivo é proporcionar uma experiência autêntica, recriando sabores, visuais e até detalhes culturais que marcaram esses ícones do fast food norte-americano.

Os combos da edição limitada

Especial Five Guys (14/08 a 31/08)
Hambúrguer no pão de gergelim com carne, queijo Patties, alface, tomate, ketchup e mostarda, embrulhado no clássico papel alumínio. O combo inclui batatas com casca servidas em copos e amendoins de cortesia.

Especial In N’Out (04/09 a 21/09)
Carne, queijo Patties, alface, tomate, cebola e molho inspirado no famoso Animal Style (ketchup, maionese e molho de picles doce). Acompanha fritas cobertas com molho Animal Style.

Especial Shake Shack (25/09 a 12/10)
Hambúrguer no pão de batata, carne, queijo Patties, alface, tomate e molho inspirado no ShackSauce (maionese, mostarda, ketchup e caldo de picles). O combo vem com batatas onduladas (crinkle fries).

Todos os combos têm preço único de R$ 55.

Experiência exclusiva

“Queremos que quem já tenha experimentado esses burgers lá fora se surpreenda com a semelhança, e que quem nunca comeu possa viver essa experiência de forma inédita, com a assinatura do Patties”, explica Henrique Azeredo, fundador da marca.

Embora não haja lojas temáticas, a experiência ganha força no visual: embalagens sofisticadas, sacolas pretas com hot stamping dourado e caixas personalizadas para reforçar a proposta premium.

  • Livre para todas as idades

Dados de contato