Voltar Restaurante
Última modificação julho 11, 2025

Novidades no cardápio do L’Entrecôte de Paris

Couvert, entrada exclusiva e petisco para delivery ampliam a experiência nos bistrôs da marca

Novidades no cardápio do L’Entrecôte de Paris Entre as novidades, o Rosbif à moda francesa | Foto: Divulgação

Informações

  • Dias da semana e horários

    Segunda a quarta-feira, das 12h00 às 15h00 e das 18h00 às 22h00;
    Quinta e sexta-feira, das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 23h00;
    Sábado, das 12h00 às 23h00;
    Domingo, das 12h00 às 17h00.

  • Endereço

    Rua Pedroso Alvarenga, 1061 - Itaim Bibi

Mais detalhes

Com presença marcante em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia, o L’Entrecôte de Paris acaba de incrementar seu cardápio com novas sugestões que prometem encantar ainda mais os fãs da gastronomia francesa. A tradicional rede de bistrôs fine dining — conhecida por oferecer prato único com inspiração parisiense — apresenta um novo couvert, uma entrada para compartilhar e uma opção exclusiva para pedidos via delivery.

Novidades no cardápio do L’Entrecôte de Paris

Mix de Pães Artesanais: servido quentinho | Foto; Divulgação

A primeira novidade é o Mix de Pães Artesanais, servido quentinho, acompanhado de manteiga com flor de sal, tomate confit e azeite temperado — uma combinação clássica e sofisticada para abrir o apetite. Para quem deseja dividir uma entrada, a sugestão é o Fromage Doré: queijo brie empanado com ervas, crocante por fora e cremoso por dentro, finalizado com geleia de frutas vermelhas.

Novidades no cardápio do L’Entrecôte de Paris

Fromage Doré | Foto: Divulgação

Para os pedidos feitos pelo iFood, a casa oferece agora o Rosbif, preparado à moda francesa. Macio, suculento e cheio de sabor, ele é servido com uma porção de torradas crocantes, ideal para quem quer aproveitar o sabor da casa no conforto de casa.

“São sabores indescritíveis. Tanto o couvert quanto as entradas são excelentes pedidas para começar uma bela refeição”, comenta Glaucia Fernandes, diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris, marca pertencente ao Grupo SMZTO.

Fundado em 2015, o L’Entrecôte de Paris foi pioneiro no conceito de prato único no Brasil, com destaque para o entrecôte fatiado e servido com molho especial. A marca opera atualmente com 34 unidades, entre salões tradicionais, o modelo intimista “Bistrô Petit” e as cozinhas exclusivamente voltadas ao delivery.

  • Acessível para cadeirantes
  • Livre para todas as idades

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos