Peça de Felipe Xavier estende temporada
Com humor ácido e criatividade, a personagem Sandra, da rádio nacional, ganha vida nos palcos

Informações
-
Data de inicio e término
08 maio até 04 jun
-
Dias da semana e horários
Quintas e sextas, às 20h30, sábados e domingos, às 19h.
-
-
Valores
Entre R$ 43,75 e R$ 175,00.
Mais detalhes
Após sucesso de público, o monólogo “Meu Nome é Sandra” prorrogou sua temporada no Teatro Multiplan, em São Paulo, até o dia 4 de junho. Protagonizado por Felipe Xavier, criador da personagem que é um ícone do programa de rádio “Chuchu Beleza”, o espetáculo aposta em humor inteligente, crítica social e uma encenação singular: sem caracterização visual, apenas com voz, corpo e interpretação.
Sandra, uma socialite paulistana rica e deslumbrada, satiriza o estilo de vida dos ultra ricos do Brasil. A peça parte da linguagem radiofônica — onde a personagem nasceu — para o teatro, respeitando o imaginário que milhões de ouvintes criaram ao longo dos anos.
“Quanto mais distante a minha imagem estiver da Sandra, mais consigo preservar esse espaço lúdico”, explica Xavier.
Dirigido por Claudia Apóstolo, o espetáculo traz à cena uma personagem tão absurda quanto familiar, que conquistou públicos de diferentes classes sociais. A agenda do monólogo deve seguir expandindo. A informação é que a equipe pretende levar “Meu Nome é Sandra” para todas as cidades onde o programa Chuchu Beleza é transmitido — atualmente em 106 rádios brasileiras.
“Estamos comprometidos em dar vida a espetáculos que provoquem, divirtam e tragam excelência técnica e artística. A Sandra é tudo isso ao mesmo tempo. É uma personagem que ultrapassa plataformas, desafia formatos e dialoga diretamente com o imaginário popular”, afirma Vinícius Munhoz, CEO e fundador da VME, empresa responsável pelo evento.
Dados de contato
-
Site