Paula Toller se apresenta pela turnê “Amorosa”

Show reúne sucessos do Kid Abelha e da carreira solo da cantora, que celebra 40 anos de estrada

Paula Toller - Amorosa Foto: @MarcosHermes

Informações

  • Data de inicio e término

    16 maio até 16 maio

  • Dias da semana e horários

    Sexta, às 22h

  • Endereço

    Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 90,00

Mais detalhes

Paula Toller retorna a São Paulo com show do audiovisual “Amorosa”, no Espaço Unimed. O repertório é composto por grandes sucessos, canções recentes e algumas surpresas. O espetáculo, que já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, celebra quatro décadas de poder feminino na música brasileira, levados ao palco por uma das precursoras.

“Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, um aniversário de casamento com o público! O show reúne muitos sucessos, tanto da época do Kid quanto da carreira solo. A banda é um espetáculo à parte. Mais de meio milhão de pessoas já assistiram, venha também”, diz Paula animada.

Toller construiu trajetória de 10 milhões de discos, CDs e DVDs nas casas dos fãs do Kid Abelha e de seu trabalho solo, junto a seis discos de ouro, um de platina e um de diamante. O repertório é uma antologia de toda sua carreira. Os incontáveis hits são apresentados agora com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha.

A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho.

Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o setlist, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23″ e Como eu Quero”, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público.

A banda tem Liminha no violão, mais Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

Sobre “Amorosa”

O audiovisual do show “Amorosa” foi gravado em 26 e 27 de janeiro de 2024 no Vivo Rio, com ingressos esgotados. O emocionante espetáculo contou com participações de Luísa Sonza em “Nada Sei”, Fernanda Abreu em “Na Rua, na Chuva, na Fazenda” e Roberto Menescal, precursor da Bossa Nova, em “Nada Por Mim”. Paula leva essa mesma energia para as estradas do país, recebendo o público com o elogiado concerto.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

  • Acessível para cadeirantes
  • $$
  • $$$
  • Maiores de 18 anos

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos