Estreia comédia “Amante com Amante se Paga”

Peça traz elenco de destaque com Sônia Lima, Lincoln Tornado, Rogério Fabiano, Lia Pires e Beth Rizzo

Amante com Amante se Paga Divulgação

Informações

  • Data de inicio e término

    10 maio até 31 maio

  • Dias da semana e horários

    Sábado, às 20h30

  • Endereço

    Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente

    Ver no mapa
  • Valores

    de R$ 60,00 R$ 150,00

Mais detalhes

Com destaque no roteiro teatral da década de 1990, a comédia de costumes “Amante com Amante se Paga”, de Aziz Bajur, tem estreia anunciada na capital paulista, para o dia 10 de maio, no palco do Teatro Mooca. Com direção geral assinada por Lucienne Cunha, a montagem destaca no elenco a presença de Sônia Lima (participação especial), Lincoln Tornado, Rogério Fabiano (ator convidado), Lia Pires e Beth Rizzo.

“Amante com Amante se Paga” apresenta um jogo de dominação, onde as aparências enganam e a verdade se distorce. Na trama carregada de traição, poder e manipulação, Vado (Lincoln Tornado) é um homem ingênuo e submisso que retorna inesperadamente para casa e encontra sinais da infidelidade de sua esposa, Janice (Lia Pires). O responsável? Seu próprio primo, Lucas Cristiano (Rogério Fabiano), um homem poderoso, corrupto e irresistivelmente cínico.

O embate entre Valdo e Lucas passou a acontecer em meio a reviravoltas inteligentes e diálogos afiados. Enquanto Vado tenta confrontar a realidade, Lucas adota de sua frieza e influência para desmoralizá-lo e inverter a situação a seu favor. Entre traições expostas, jogos psicológicos e manipulação, a peça questiona até onde alguém pode ir para manter o controle e quem, no final, realmente tem o poder.

Amante com Amante se Paga

Divulgação

No universo de “Amante com Amante se Paga”, a verdade não é o que parece, e a moralidade é apenas um detalhe a ser moldado por quem sabe jogar melhor. A comédia que impressionou tanto a crítica, quanto o público na década de 1990, chega para incendiar as noites de teatros por esse país afora, com muita alegria e diversão.

De acordo com a diretora do espetáculo, Lucienne Cunha, espectadora da primeira montagem da peça em 1987 e participante do elenco da produção, em 1999, Aziz Bajur tem uma dramaturgia única, com excelente carpintaria e construção de personagens cotidianos.

“Ele sabe como contar uma história e nos fazer rir muito e, claro, refletir sobre a proposta. Trata-se de um texto que tem o título original de ‘Tropicanalha’, Uma Comédia Corrupta”, reflete a diretora.

 

“Fazer essa direção é uma grande honra, juntamente com essa turma de atores incríveis. Sônia tem beleza, firmeza e muita personalidade e após quase 10 anos sem estar no palco vem com muita emoção nos presentear. Lincoln, filho do grande ator Tony Tornado, empresta sua beleza e muita comicidade. Ele, na vida real, é casado com a atriz Lia Pires, que faz a “Janice”. Estou adorando ter a oportunidade de ser o primeiro texto que fazem juntos. Rogério Fabiano, nosso ator convidado faz o ‘canalha’ da trama, delícia de ver. E a Beth Rizzo, sem palavras para dizer o quanto me divirto assistindo a engraçada ‘Amélia’ que ela faz. Enfim, estou muito feliz com essa oportunidade e tenho absoluta certeza que vai ser uma gargalhada por minuto”, finaliza Lucienne Cunha.

  • Acessível para cadeirantes
  • $
  • $$
  • Maiores de 12 anos

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos