A Disney Magic Run, evento que reúne famílias e atletas nas ruas de São Paulo, está de volta! A boa notícia é que o público já pode se inscrever e garantir sua participação nessa experiência inesquecível. As vendas já estão abertas através do site: https://www.disney.com.br/corrida.
Na 7ª edição a Disney Magic Run, os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 quilômetros para os atletas e caminhada de 3 quilômetros para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.
A edição de 2023 do evento tem patrocínio máster de Nubank Ultravioleta e traz alguns benefícios exclusivos para clientes, como 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank nas inscrições (consulte condições). Além disso, clientes Nubank Ultravioleta contarão com mais vantagens durante o evento e na troca dos kits. Os benefícios exclusivos serão divulgados em breve.
Como retirar o kit?
Os inscritos poderão trocar o kit nos dias 27/10 (10h00 às 20h00) e 28/10 (10h00 às 18h00) no Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04001-084).
O kit dá direito a número de peito, camiseta para cada inscrito e ‘sacochila’, que este ano estão sendo produzidos pela ACE C&A. Além disso, na retirada o público terá a chance de aproveitar ativações pensadas para todos os públicos ao longo do percurso. Os que completarem os trajetos levarão para casa a medalha exclusiva desta edição.