Vibra São Paulo recebe Judas Priest e Queensrÿche
Casa recebe dois grandes nomes do metal mundial, headliners da edição de 30 anos do "Monsters of Rock"

Informações
-
Data de inicio e término
20 abr até 20 abr
-
Dias da semana e horários
Domingo, às 18h (abertura das portas)
-
-
Valores
a partir de R$ 150,00
Mais detalhes
O palco da Vibra São Paulo, uma das principais casas de shows e espetáculos do país e da América Latina, recebe, neste final de semana, o poderoso encontro de dois grandes nomes da história do metal mundial, Judas Priest e Queensrÿche.
As lendárias bandas, headliners da edição de 30 anos do festival “Monsters of Rock”, prometem uma noite inesquecível para os fãs da música pesada na capital paulista.
O Judas Priest, um dos grupos mais influentes do heavy metal de todos os tempos, é formado por Rob Halford (vocalista), Ian Hill (baixo), Andy Sneap (guitarra), Scott Travis (bateria) e Richie Faulkner (guitarra).
O 19º álbum de estúdio “Invincible Shield” foi lançado, em março de 2024, e a banda saiu em turnê nos Estados Unidos. Esse trabalho celebra os mais de 50 anos do Judas e 50 milhões de discos vendidos. O novo trabalho já bateu mais de 15 milhões de downloads e mostra toda a potência da banda, que em 2022 entrou para o Rock & Roll Hall of Fame.
“Painkiller”, “Victim Of Changes”, “Breaking The Law”, “Electric Eye” e “Exciter” são alguns dos sucessos que os fãs de todas as idades sabem de cor, e poderão ter a oportunidade de ver nas apresentações em São Paulo.
Além disso, vão conferir de perto a lenda Rob Halford, um dos maiores vocalistas de metal de todos os tempos, que recebeu o apelido de Deus do Metal, da mídia especializada. Rob costuma entrar no palco de modo triunfal, com sua Harley-Davidson antes de “Hell Bent For Leather”, sua marca registrada desde os anos 1970.

Queensrÿche/ Créditos: Silly Robot Studios
Já o Queensrÿche surgiu em 1982, nos EUA, com o lançamento de EP “Queensrÿche”, de quatro faixas. Eles rapidamente ganharam reconhecimento e iniciaram turnês internacionais com apresentações lotadas. O primeiro álbum “The Warning” foi lançado em 1984. Quatro anos depois veio “Operation: Mindcrime”, que se tornaria um dos 10 discos conceituais mais vendidos de todos os tempos.
Já com “Empire”, em 1991, a banda foi indicada ao Grammy e ganhou o prêmio “Escolha do Espectador” da MTV, pelo hit número 1 nas paradas “Silent Lucidity”.
Nessa jornada, foram dezenas de turnês mundiais, mais de 30 milhões de discos vendidos, onze discos de ouro e platina, e vários Top 10 do Hard Rock. Agora, Casey Grillo (bateria), Michael Wilton (guitarra), Todd La Torre (vocalista), Mike Stone (guitarrista) e Eddie Jackson (baixista) afirmam estar na melhor forma, “no meio de um ressurgimento criativo de cair o queixo”.
O show é uma realização da Mercury Concerts.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda (clique aqui).