Jin Jin se expande com nova unidade em Santo Amaro

Rede especializada em culinária asiática fast-food chega ao Boavista Shopping.

Foto: Instagram

Informações

  • Dias da semana e horários

    Segunda à sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 11h às 21h

  • Endereço

    Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro

    Ver no mapa

Mais detalhes

São Paulo acaba de ganhar sua 13ª loja da Jin Jin, rede da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em comida asiática fast-food, após a inauguração realizada em novembro de 2024 no Boavista Shopping, localizado no bairro Santo Amaro, na Zona Sul. Ela se junta às unidades do Griletto e do Montana Grill, já presentes no empreendimento.

Maior cidade do país e também a maior economia, São Paulo dispensa apresentações e é ponto focal das franquias de alimentação. Por sua vez, a Zona Sul é considerada uma das mais desenvolvidas da cidade, com oito dos 20 bairros com maior IDH (Índice de Desenvolvido Humano), segundo pesquisa publicada no Atlas do Desenvolvimento do Município de São Paulo. Entre eles, está Santo Amaro (9º), que tem um IDH de (0,943).

O Boavista Shopping completou 20 anos em 2024 e possui 26.196,26m² de Área Bruta Locável (ABL), atraindo milhares de visitantes diariamente, com suas cinco salas de cinema e também com o Hipermercado Sonda. Ele também se tornou o quinto empreendimento da Zona Sul a receber uma unidade da Jin Jin, se juntando aos shoppings Plaza Sul, SP Market e Campo Limpo, além do Carrefour Alto das Nações.

“Sabemos da importância em estar de Norte a Sul e Leste a Oeste em São Paulo, pois são públicos distintos, o que gera a necessidade de estar presente em todos os locais, para conquistar os paladares de todos os paulistanos”, comenta Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

Com a unidade, a Jin Jin aumenta ainda mais a presença no estado, que representa a maior parcela no PIB nacional – 31,6% segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) – sendo o maior centro comercial do Brasil e um dos maiores do mundo. Dessa forma, é quase “obrigatório” que a marca seja forte, como é, em solo paulista, com 46 unidades.

“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no estado. Campinas tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, adiciona Mariano.

Cardápio oriental

Maior rede de franquias de culinária asiática fast-food em shoppings do Brasil, a Jin Jin tem um cardápio especializado, com grande variedade, para todos os gostos. A unidade do Boavista Shopping traz o menu à la carte, composto por iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros.

As sobremesas também são marcantes, tendo como grande destaque a banana caramelizada com combinados, diversos pratos quentes e frios, contando com opções vegetarianas.

Santo Strogonoff

A unidade é ainda mais especial, já que traz, além das diversas opções asiáticas, a linha de strogonoffs da Halipar, “Santo Strogonoff”, com sete opções distintas: “Frango”, “Carne”, “Camarão”, “Frango com Catupiry”, “Suíno”, “Fricassê de Frango” e uma vegetariana, com legumes. Todos servidos com arroz branco e batata palha.

A linha é comumente encontrada em outra marca da Halipar, a Croasonho, incrementando em até 30% nas vendas, segundo a holding. Um dos fatores que colabora para o sucesso da linha são as parcerias com grandes marcas do mercado, cujos valores não se agregam apenas no sabor e na receita, mas também na qualidade comprovada do produto.

A Santo Strogonoff trabalha suas receitas com ingredientes da Catupiry® Original, Danubio®, Heinz® e Hellmann’s®, grandes players do setor, muito queridos pelos consumidores.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque.

Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 17 estados + DF. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação.

Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

  • $

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos