Gato Pingado estreia no Jardim Paulista
Café temático chega com brunch, café coado e adoção de gatinhos resgatados

Informações
-
Dias da semana e horários
Segunda a sábado, das 9h às 18h
-
Mais detalhes
Após conquistar os corações em Pinheiros, o Gato Pingado — famoso cat café paulistano — acaba de abrir sua nova unidade no Jardim Paulista, zona Oeste da capital. O espaço chega maior, mais confortável e com a mesma proposta acolhedora que une café especial, brunch caprichado e a chance de adotar um novo amigo felino.

Local atua como lar temporário para gatos resgatados e disponíveis para adoção | Foto: Divulgação
A cafeteria mantém sua parceria com a ONG SOS Gatinhos e atua como lar temporário para gatos resgatados, que ficam disponíveis para adoção responsável. Desde sua criação, mais de 200 gatinhos já encontraram um lar, graças à iniciativa. Na nova unidade, há um ambiente exclusivo para interação com os felinos, tornando a experiência ainda mais especial para os visitantes.
Aos fins de semana, o destaque vai para o brunch servido na casa, que acompanha cafés coados na hora. E para quem for conhecer o novo espaço durante a semana de inauguração, tem surpresa: um “pingado do dia” como cortesia.

Brunch aos finais de semana | Foto: Divulgação
Além da cafeteria, o Gato Pingado também se destaca por sua linha de produtos com a assinatura irreverente “Ok, humano!”, como eco-bags, copos em formato de patinha, pins e camisetas que celebram o charme felino com estilo e bom humor.
“Abrir uma nova unidade é continuar expandindo nosso impacto positivo. A cada cliente, mais gatinhos têm chance de serem adotados”, afirma Sabrina Rocha, fundadora da marca.
Dados de contato
-
Telefone
(11) 94275-7705
-
-
Redes sociais