Festival de fondue aquece as noites de inverno
Na Vila Olímpia, experiência com fondue de queijos e de chocolate reúne amigos nas noites frias

Informações
-
Dias da semana e horários
Todos os dias, das 20h às 22h
-
-
Valores
Valor: R$339 por casal. Bebidas cobradas à parte.
Reservas: via WhatsApp - (11) 98834-2129 ou na plataforma Fever
Mais detalhes
O inverno paulistano pede pratos quentes, e poucos representam tão bem essa vontade quanto o fondue.
Aproveitando a estação mais fria do ano, o restaurante CipóRestô, no Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, abriu seu Festival de Fondue, que segue até o fim de julho.
Opções
A estrela é o fondue, servido por R$ 339 o casal. O percurso começa com um caldo de entrada e segue para o de queijos, acompanhado de filé mignon, frango, pães e vegetais.
Para fechar, vem a parte doce: fondue de chocolate com frutas, brownies, marshmallows e churros.
A experiência acontece todos os dias, das 20h às 22h, e inclui uma taça de vinho de cortesia por pessoa.
As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp ou pela plataforma Fever e o espaço conta com infraestrutura completa e acessibilidade para cadeirantes.
Dados de contato
-
Telefone
(11) 98834-2129 - WhatsApp
-
Redes sociais







