Comédia dramática retrata etarismo e transfobia

“Quem Matou o Senhor Buonarroti” aborda busca por assassino de dono de emissora.

Foto: Henrique Tedesco

Dados do estabelecimento

  • Data de inicio e término

    07 set até 05 out

  • Dias da semana e horários

    Sábados, às 20h

  • Endereço

    Rua Major Sertório, 476, Vila Buarque - São Paulo-SP, 01222-000

Mais detalhes

A comédia dramática “Quem Matou o Senhor Buonarroti”? retrata o assassinato misterioso do Senhor Buonarroti, dono da TV Transmaneiros, ocorrido no último dia de gravação da novela ‘Irmãs de Sangue Uó Positivo’, considerado o maior sucesso da emissora nos anos 1950.

25 anos depois, Ramona Buonarroti, filha do falecido dono, faz um remake do antigo sucesso com o sigiloso intuito de trazer de volta algumas pessoas suspeitas da morte do pai. Porém, o que ninguém esperava é que esse retorno poderia trazer revelações perturbadoras das vidas dos seus antigos protagonistas.

Nessa história, o antigo se une ao novo com a chegada de artistas iniciantes que buscam realizar o sonho de atuar na TV. A maior parte da ação transcorre nos estúdios da TV Transmaneiros, na cidade de São Paulo, na década de 1980, onde são revividos comportamentos, vestuários e canções que marcaram a década.

“Quem Matou o Senhor Buonarroti” coloca personagens vindos de diferentes regiões em situações desafiadoras. O espetáculo aborda também a questão de etarismo refletido em seus personagens principais, além de xenofobia, transfobia e assédio sexual como forma de incitar a reflexão crítica. Um espetáculo capaz de trazer reflexões ao público ao passo em que o entretém e arranca boas risadas.

Entrada: de R$ 40,00 a R$ 80,00

Classificação: 14 anos

  • $
  • Maiores de 14 anos

Dados de contato

  • Telefone

    (11) 95786-7307