Voltar Show
Última modificação novembro 18, 2025

Christopher Cross faz show na Vibra São Paulo

Além dos hits consagrados, artista apresenta canções de fases mais recentes de sua carreira

Christopher Cross Foto: Max Crace

Informações

  • Data de inicio e término

    06/12/2025 até 06/12/2025

  • Endereço

    Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 175 + taxas

Mais detalhes

Após um hiato de nove anos, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Christopher Cross, um dos nomes mais consagrados da música romântica internacional e ícone das décadas de 1980 e 1990, está de volta ao Brasil. O artista desembarca no país em dezembro com uma nova turnê para celebrar sua carreira repleta de hits atemporais. Em São Paulo, o artita se apersenta na Vibra São Paulo.

Com mais de quatro décadas de estrada e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, a trajetória de Christopher Cross é marcada por conquistas raras na indústria fonográfica. Seu currículo inclui cinco Grammys, um Oscar, um Globo de Ouro, uma indicação ao Emmy e cinco singles no Top 10 das paradas.

O sucesso veio logo na estreia, em 1980, com o álbum homônimo que o tornou o primeiro artista na história do Grammy a vencer as quatro categorias mais importantes de uma só vez: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano (“Sailing”) e Artista Revelação.

A nova turnê promete revisitar os grandes sucessos que definiram o estilo soft rock. No repertório, o público poderá conferir clássicos como “Arthur’s Theme (Best that you can do)”, tema do filme “Arthur – O Milionário Sedutor”, Sailing”, ganhadora de um dos seus cinco prêmios Grammy, “Ride Like the Wind”, “Never be the Same”, “All Right”, entre outros.

“Arthur’s Theme (Best that you can do)” (vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, composta em parceria com Burt Bacharach)

Além dos hits consagrados, o artista também apresentará canções de fases mais recentes de sua carreira, incluindo o álbum aclamado “Take Me as I Am” (2018), que destaca suas melodias refinadas e seu talento inconfundível na guitarra.

Apesar de ser mundialmente conhecido pelo soft rock, Christopher Cross tem uma história ligada a momentos icônicos da música, desde seus primeiros dias no Texas, quando atuou como técnico de bateria de Ginger Baker, comprou instrumentos de Jimmy Page e chegou a substituir Ritchie Blackmore em uma apresentação do Deep Purple. Em 2020, ele celebrou quatro décadas de carreira com o lançamento da box “The Complete Works”, reunindo toda sua discografia.

O músico, que segue compartilhando sua arte e emocionando plateias após a pausa causada pela pandemia, convida o público brasileiro para celebrar sua jornada.

Os ingressos já estão disponíveis para venda através deste link e em pontos credenciados.

  • Acessível para cadeirantes
  • $$$
  • Maiores de 18 anos

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos