Chinesa Mixue estreia no Brasil
Rede de sorvetes e bebidas inaugura sua primeira unidade no país, com sabores que conquistaram o mundo

Informações
-
Data de inicio e término
16/09/2025 até 16/09/2025
-
Mais detalhes
A Mixue Ice Cream & Tea, considerada a maior rede de sorvetes e chás do mundo, escolheu o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para inaugurar sua primeira unidade no Brasil. Localizada no 3º piso, a novidade reforça a vocação do empreendimento como porta de entrada de grandes marcas internacionais no mercado brasileiro.
Com mais de 46 mil lojas pelo mundo, a Mixue ultrapassa até mesmo redes globais de fast food em número de unidades. Sua famosa limonada é tão popular que fez da marca a maior compradora de limões na China — um exemplo do impacto cultural e econômico que a rede representa.

Mixue é considerada a maior rede de sorvetes e bebidas do mundo | Foto: Divulgação
Hub de grandes estreias
A chegada da Mixue se soma a outros marcos recentes do shopping. Em agosto, a Huawei abriu ali sua primeira loja própria no Brasil, reunindo smartphones, tablets e smartwatches. Pouco antes, em junho, o local também recebeu a primeira loja pop-up da banda BTS na América do Sul, que atraiu milhares de fãs e aumentou em 23% o fluxo de visitantes.
Esses números refletem o crescimento constante do Cidade São Paulo, que registrou alta de aproximadamente 7% no fluxo de visitantes entre janeiro e julho deste ano, enquanto outros shoppings da capital tiveram retração de 1%.
Endereço estratégico
Além de reunir turistas e paulistanos de diferentes perfis, o shopping se consolidou como espaço estratégico para empresas estrangeiras que desejam se aproximar do consumidor brasileiro.
“Mais do que uma inauguração, a chegada da Mixue representa nosso compromisso em transformar cada visita ao shopping em uma descoberta”, destaca Jéssica Zanella, gerente de marketing do empreendimento.
A administradora SYN, que também controla outros ativos comerciais no Brasil, reforça essa estratégia ao oferecer infraestrutura completa para novas marcas.
“Estamos entre as empresas mais bem preparadas para auxiliar marcas que querem se conectar de verdade com o consumidor brasileiro”, afirma Ricardo Loducca, diretor comercial e de marketing da SYN.







