Chico César faz show gratuito no Ibirapuera
Show especial no vão do Pavilhão da 36ª Bienal de São Paulo celebra 30 anos do álbum "Aos Vivos"

Informações
-
Data de inicio e término
25/10/2025 até 25/10/2025
-
Dias da semana e horários
Sábado, às 18h
-
Mais detalhes
O cantor e compositor Chico César se apresenta no icônico vão do Pavilhão da Bienal em um show solo de voz e violão que celebra os 30 anos do álbum “Aos Vivos”, um marco da música brasileira. A apresentação integra a programação pública da “36ª Bienal de São Paulo – “Nem Todo Viandante Anda Estradas – Da humanidade Como Prática.”
Lançado em 1995, “Aos Vivos” apresentou ao público um artista singular, capaz de transitar entre o popular e o poético, o regional e o cosmopolita. Canções como “Beradêro”, “Mama África”, “À Primeira Vista” e “Mulher Eu Sei” consagraram Chico César como uma das vozes mais potentes e inventivas do país. Três décadas depois, o disco segue como um manifesto de liberdade, identidade e resistência cultural.
Esta será a segunda participação do artista na “Bienal de São Paulo”. Em 2016, durante a 32ª edição (Incerteza Viva), ele dividiu o palco com Siba em uma apresentação criada especialmente para o evento. Agora, nove anos depois, Chico César retorna ao Pavilhão com um repertório histórico, reafirmando o diálogo entre arte contemporânea e música popular brasileira, ambos como espaços de reflexão, poesia e crítica social.
A programação completa da 36ª Bienal de São Paulo pode ser acessada neste link.
Dados de contato
-
Telefone
(11) 3889-3000
-
-
Redes sociais