Voltar Teatro
Última modificação julho 23, 2025

Caruso e Giardini fazem rir com intimidade de casal

Em 'Intimidade Indecente', dupla repete a parceria de sucesso da novela 'Avenida Brasil' (2012)

Teatro - Peça Intimidade Indecente Eliane Giardini e Marcos Caruso apresentam peça em SP. | Foto Divulgação

Informações

  • Data de inicio e término

    07/07/2025 até 28/09/2025

  • Dias da semana e horários

    Sextas-feiras, às 21h | sábados, às 19h | domingos, às 17h

  • Endereço

    Alameda Santos, 2.233, Cerqueira César

    Ver no mapa
  • Valores

    A partir de R$ 75

Mais detalhes

A peça “Intimidade Indecente”, volta ao cartaz no teatro Renaissance, depois de uma temporada de sucesso no primeiro semestre.

Com apenas um grande sofá decorando o cenário, os atores Eliane Giardini e Marcos Caruso dão vida a Roberta e Mariano, um casal ‘sessentão’ em crise.

Além de estarem cansados da mesmice do dia a dia, um está sempre implicando com o outro, e nem na cama a relação está funcionando. Com tudo isso, eles chegam à conclusão de que não há mais razão que ficarem juntos.

Só que um não consegue sair da vida do outro: como num efeito bumerangue, a vida insiste em juntá-los. E, nessas idas e vindas, eles acabam percebendo que são grandes cúmplices.

O sentimento, ainda vivo, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa e, conforme os anos vão passando, ficam mais próximos e resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.

“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal: no primeiro, apresentamos os dois, que estão terminando o casamento de muitos anos e, nas décadas seguintes, mostramos eles se reencontrando algumas vezes. Eles pois têm uma afinidade tão grande, que não conseguem ficar separados”, explica Eliane Giardini.

Com texto da dramaturga Leilah Assumpção e direção de Guilherme Leme Garcia, o espetáculo tem duração de 90 minutos, e reúne os intérpretes da dupla Muricy e Leleco, da novela “Avenida Brasil” (Globo), de 2012.

“Há tempos tínhamos vontade de dividir o palco, e ela aumentou ainda mais depois de fazermos um casal na TV”, diz Marcos Caruso.

Sem saírem de cena, os atores interpretam um período de 30 anos da vida do ex-casal, dos 60 aos 90 anos, sem troca de roupas ou uso de maquiagem. “Essa passagem do tempo à vista do público, com mudança física e vocal, é o que mais fascina o espectador”, finaliza o ator.

  • Acessível para cadeirantes
  • $$

Dados de contato