Ingressos estão disponíveis no site oficial do projeto, que soma público de 500 mil pessoas em arenas como Allianz Parque, em São Paulo, Espaço Náutico Marine Club, em Belém, e Fonte Nova, em Salvador
Com praças esgotadas desde o primeiro anúncio, a turnê comemorativa Titãs Encontro, com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, amplia o projeto para contemplar todas as regiões do Brasil. Os fãs do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além do Sul e do Sudeste, têm agora mais oportunidades de celebrarem a música e o reencontro de uma das maiores bandas de rock do país. Na capital paulista, berço titânico, serão três datas no Allianz Parque – depois de ter esgotado os dias 16 e 17 de junho, a banda abriu mais uma apresentação no dia 18 de junho, na mesma arena. Os ingressos para as novas datas já estão à venda pelo site oficial (acesse aqui).
Com a estreia marcada para o Rio de Janeiro, 27 e 28 de abril (a segunda, com ingresso esgotados), na Jeunesse Arena, os sete integrantes também se apresentarão em Belo Horizonte (29 de abril, com ingressos esgotados, e na nova data, 30 de abril), no Expominas, seguindo para Florianópolis (5 de maio), no Hard Rock Live, e Porto Alegre (6 de maio), no anfiteatro do Beira-Rio. Entram na rota também as cidades de Manaus (11 de maio, vendas em breve), no Podium Arena da Amazônia, e Belém (12 de maio), no Espaço Náutico Marine Club.
O público de Aracaju (26 de maio) poderá conferir a turnê titânica na Praça de eventos da Orla. Depois, ela passará por Salvador (27 de maio), na Arena Fonte Nova, João Pessoa (1º de junho), no Espaço Cultural José Lins do Rego, Recife (2 de junho), no Classic Hall, e Fortaleza (3 de junho), no Marina Park. No Centro-Oeste, além do show de Brasília (7 de junho), na Arena BRB – Mané Garrincha, Titãs Encontro marca presença em Goiânia (8 de junho), no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
O projeto desembarca, então, em Curitiba (10 de junho), na Pedreira Paulo Leminski, antes de ir para o Sudeste: com os ingressos esgotados em 16 e 17 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, a banda convoca o público da capital paulista para mais uma data, 18 de junho, na mesma arena. Os shows também acontecem em Vitória (23 de junho), na Praça do Papa, e em Ribeirão Preto (30 de junho), na Feapam. As vendas para a última data serão anunciadas em breve. Com isso, a turnê alcança o público total de 500 mil pessoas.
Levando um repertório com hits das fases em que se apresentavam com todos os integrantes originais, a turnê Titãs Encontro terá canções interpretadas pelos diferentes vocalistas da banda, resgatando a potência que o grupo tem em grandes arenas. O projeto histórico, que revisita o trabalho reconhecido de todos os artistas ao longo das últimas quatro décadas, também servirá para unir diferentes públicos – tanto os que acompanharam os shows quanto aqueles que verão os sete artistas juntos pela primeira vez nos palcos. “Toda a mobilização do público desde que anunciamos as primeiras datas da turnê só mostra o quanto estamos com vontade de vê-los novamente fazendo rock juntos. Estamos ansiosos para dividir a emoção que só a música pode proporcionar com os fãs de diferentes lugares do Brasil”, afirma Gustavo Luveira, CMO da 30E, empresa idealizadora do projeto e que representa a nova geração do entretenimento ao vivo.
A turnê Titãs Encontro foi anunciada em novembro de 2022 e mira em referências de shows de estádio internacionais que exploram a interação com a plateia e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia.