Voltar Show
Última modificação fevereiro 20, 2026

Sesc Belenzinho recebe D’Black

Com participação especial de Graça Cunha, show celebra 17 anos do lançamento do álbum "Soul Brasileiro"

Graça Cunha e D'Black. Foto: Divulgação.

Informações

  • Data de inicio e término

    21/02/2026 até 21/02/2026

  • Dias da semana e horários

    Sábado, às 20h30

  • Endereço

    R. Padre Adelino, 1000 - Belenzinho

    Ver no mapa
  • Valores

    $60 (inteira), R$ 30 (meia entrada) e R$ 18 (credencial plena)

Mais detalhes

O Sesc Belenzinho recebe o show “D’Black Soul Brasileiro”, que terá a participação especial da cantora Graça Cunha. O show apresenta um resumo da trajetória do cantor, compositor e instrumentista carioca, que também comemora os 17 anos de lançamento de seu primeiro álbum homônimo.

Em um formato interativo e intimista, ele compartilha com o público seus hits, novas composições e releituras pessoais de canções que versam sobre gratidão, felicidade, otimismo e positividade, além de, evidentemente, o amor. Na apresentação, D’Black relembra hits marcantes, como “Sem Ar e Um Minuto”, traz novas composições próprias, como “Gratidão e Viva Voz” e releituras de outros artistas que lhe são inspiração, como Djavan, Tim Maia, Sandra de Sá e Cassiano.

D’Black é cantor, compositor e ator. Começou sua trajetória na música aos 10 anos quando ingressou na Escola de Música Villa Lobos. Suas influências são pop, MPB e soul. Seu primeiro álbum a ser lançado foi “Soul Brasileiro”. Em 2008, trouxe um novo trabalho, “Sem Ar”, alavancando a carreira e emplacando sucessos por todo o país. A faixa título e “1 minuto” se tornaram nacionalmente conhecidas. Além de cantar, compor e dançar, atuou também em importantes trabalhos na TV e cinema. Protagonizou o musical “Maré – Nossa História de Amor”, de Lúcia Murat. Este espetáculo solo que mescla composições próprias, conhecidas e inéditas, e compartilha com a plateia suas principais influências. 

Já a cantora e atriz paulistana, Graça Cunha, possui projetos ocupando a posição de compositora, locutora e dubladora. Já gravou mais de 4000 jingles e locuções publicitárias e também trilhas para cinema e desenho animado. Fez parte da banda feminina do programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo por 10 anos. Tem sete álbuns lançados e duas indicações ao Grammy Latino. Seu repertório é bastante eclético, onde interpreta MPB, samba, jazz, blues, soul e pop. Foi escolhida pela Disney para dublar a voz de Sarabi, a mãe de Simba no filme “O Rei Leão” que estreou nos cinemas em julho de 2019 e cantou a versão brasileira de “Circle of Life”, de Elton John, música de abertura do filme.

Os ingressos estão disponíveis na Central de Relacionamento Digital ou em qualquer unidade do Sesc SP.

  • $
  • Maiores de 14 anos

Dados de contato