Voltar Musical
Última modificação fevereiro 13, 2026

Taciana Barros, Marisa Orth e Buhr celebram Belchior

Aclamado pelo público, espetáculo traz as artistas interpretando canções compostas por Belchior

Taciana Barros, Marisa Orth e Karina Buhr Taciana Barros, Marisa Orth e Karina Buhr/ Foto: José de Holanda

Informações

  • Data de inicio e término

    10/04/2026 até 10/04/2026

  • Dias da semana e horários

    Sexta, às 20h

  • Endereço

    R. Palestra Itália, 500 - 3° Piso - Perdizes

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 50

Mais detalhes

O espetáculo “Amar e Mudar as Coisas”, criado por Taciana Barros e interpretado por ela ao lado de Marisa Orth e Karina Buhr, completa dez anos em circulação pelo Brasil em 2026. A montagem, dedicada à obra de Belchior, ganha ainda mais relevância neste ano em que o compositor cearense completaria 80 anos. A próxima apresentação acontece no dia 10 de abril, às 20h, no Teatro Bradesco.

Consolidado como um dos principais tributos ao cantor e compositor, o espetáculo reúne releituras contemporâneas de clássicos de Belchior em um formato intimista, que combina vozes, guitarras, violões, baixo acústico, piano e efeitos sonoros.

No palco, as artistas são acompanhadas por Estevan Sinkovitz, nas guitarras e violões, e Zéli Silva, no baixo acústico, além da própria Taciana Barros ao piano, guitarra e violão.

O projeto nasceu de uma pesquisa aprofundada sobre a obra do artista, buscando respeitar suas gravações e performances originais ao mesmo tempo em que propõe novos arranjos. O espetáculo também incorpora leituras de poemas e trechos da biografia Belchior, “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, de Jotabê Medeiros, livro que inspira o projeto desde sua estreia, em 2017.

Amar e Mudar as Coisas

Foto: José de Holanda

O repertório inclui canções que atravessaram gerações, como “Como Nossos Pais”, “A Palo Seco”, “Velha Roupa Colorida”, “Paralelas”, “Sujeito de Sorte” e “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, frequentemente entoadas pelo público junto aos intérpretes.

Ao longo dos anos, “Amar e Mudar as Coisas” conquistou público e crítica ao propor uma escuta renovada da obra de Belchior, reafirmando a atualidade de suas letras e sua importância para a música brasileira.

A classificaçaõ é livre, mas menores de 18 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Os ingressos estão disponíveis neste link.

  • Acessível para cadeirantes
  • $
  • Livre para todas as idades
  • Maiores de 18 anos

Dados de contato