Di Ferrero está de volta com seu bloco na Faria Lima
Bloco Se Fui Triste, Não Me Lembro é destaque pelo segundo ano consecutivo no Carnaval de São Paulo

Informações
-
Data de inicio e término
17/02/2026 até 17/02/2026
-
Dias da semana e horários
Terça, das 13h às 17h
-
Mais detalhes
O cantor Di Ferrero volta a comandar seu próprio bloco no Carnaval de rua de São Paulo em 2026. Pelo segundo ano consecutivo, o artista apresenta o bloco Se Fui Triste, Não Me Lembro, que será realizado no dia 17 de fevereiro, terça-feira, na Avenida Faria Lima, com início previsto para às 13h. A edição deste ano é apresentada pela Shopee.
A iniciativa nasceu quando Di Ferrero começou a se apresentar no Carnaval e percebeu o potencial de unir o clima da folia com o universo do rock e da música pop. Com o crescimento do Carnaval de rua paulistano e a diversidade de públicos, o projeto ganhou forma e passou a integrar o calendário oficial da festa.
O bloco aposta em um repertório eclético, que mistura clássicos da música brasileira e internacional. O setlist deve incluir canções de Alceu Valença, Charlie Brown Jr., IZA, Paralamas do Sucesso e Raça Negra, além de nomes como Harry Styles, Bon Jovi, Britney Spears e Bad Bunny. Também estão previstas músicas da carreira solo de Di Ferrero, como “Outra Dose” e “Um Brinde”, e sucessos da banda NX Zero, entre eles “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”.
“Vai ser um prazer levar pela segunda vez o bloco ‘Se Fui Triste, Não Me Lembro’ para o Carnaval de São Paulo. É um momento diferente, em que as pessoas se permitem curtir. Este ano teremos novidades e participações especiais”, afirma o cantor.
Entre os convidados confirmados estão Badauí, vocalista do CPM 22, o cantor Luccas Carlos e outras atrações surpresa, que devem se juntar a Di Ferrero ao longo da apresentação.
Dados de contato
-
Redes sociais








