Voltar Show
Última modificação janeiro 26, 2026

“Festival Meli Music” é atração na Arena Pacaembu

Ana Castela e Lauana Prado são as atrações principais da terceira edição do festival

Informações

  • Data de inicio e término

    24/05/2026 até 24/05/2026

  • Dias da semana e horários

    Domingo. Abertura do estádio: 13h

  • Endereço

    Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu

    Ver no mapa
  • Valores

    De R$ 50 (meia-entrada) até R$ 240 (inteira)

Mais detalhes

O Mercado Livre, em parceria com a GTS, anuncia a terceira edição do Meli Music, marcada para o dia 24 de maio de 2026. Pela primeira vez, o festival será realizado no campo da Mercado Livre Arena Pacaembu.

A terceira edição terá o sertanejo como gênero central e contará com Ana Castela e Lauana Prado como atrações principais. 

Fenômeno da música brasileira contemporânea, Ana Castela é um dos nomes principais da nova geração e uma das artistas com maior conexão com o público jovem. Natural de Mato Grosso do Sul, a cantora ganhou projeção nacional a partir de 2021 com o sucesso “Boiadeira” e se consolidou no cenário musical no ano seguinte com hits que dominaram as plataformas digitais, como “Pipoco”. Com seu estilo agro pop, voz marcante e carisma autêntico, Ana se tornou a embaixadora mais jovem da história da Festa do Peão de Barretos e venceu o Grammy Latino de 2024 na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Já Lauana Prado, cantora e compositora com mais de 18 anos de carreira e cinco indicações ao Grammy Latino, se destaca pela versatilidade e pela força com que carrega a música sertaneja em sua essência. No repertório, sucessos como “Cobaia”, “Viva Voz”, “Whisky Vagabundo” e “Escrito nas Estrelas”, uma das músicas mais ouvidas do Brasil em 2024 nas rádios e plataformas digitais. Em 2025, lançou o álbum Transcende — Ao Vivo no Ibirapuera e emplacou faixas como “Kamasutra” e “Saudade Burra” (com Simone Mendes) entre os destaques dos charts.

Completando o line-up, Hugo Henrique chega ao Meli Music como um representante da nova geração do sertanejo, conectando diferentes fases do gênero em um show que dialoga com o público do festival. Em 2025, Hugo lançou uma nova versão de “Mala”, regravada com sua voz atual, reforçando a relevância de um dos maiores sucessos de sua trajetória, que iniciou ainda na infância, aos cinco anos, participando de programas de televisão. 

Lançado em 2025 como uma plataforma proprietária de música ao vivo, o Meli Music estreou com uma edição dedicada ao trap, reunindo Matuê, Veigh e Budah, seguida por uma segunda edição voltada ao pop, com shows de Luísa Sonza, MC Livinho e Carol Biazin.

Desde o lançamento, o festival vem se destacando por acompanhar os movimentos da música brasileira e dialogar diretamente com o comportamento de consumo e engajamento do público jovem. 

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Q2 Ingressos.

  • $$$
  • Maiores de 16 anos

Dados de contato