“Atemporais” faz encontro inédito na Casa de Francisca
Show reúne as cantoras e compositoras Consuelo de Paula, Daniela Lasalvia, Kátya Teixeira e Socorro Lira

Informações
-
Data de inicio e término
15/08/2025 até 15/08/2025
-
Dias da semana e horários
Sexta, às 22h
-
-
Valores
a partir de R$ 80
Mais detalhes
As compositoras e interpretes Consuelo de Paula, Daniela Lasalvia, Kátya Teixeira e Socorro Lira se reúnem no mesmo palco no espetáculo inédito “Atemporais”, que acontece na Casa de Francisca.
Com seus violões, violas e instrumentos de percussão, as artistas apresentam um repertório que mescla suas composições mais marcantes com releituras inéditas de autoras fundamentais da música brasileira, como Cátia de França, Roberta Miranda, Luhli e Lucina, Anastácia, Denise Emmer, Ana Maria Carvalho, Irene Portela.
Contudo, o destaque de “Atemporais” fica por conta das celebrações de grandes intérpretes como Inezita Barroso, Elis Regina, Mercedes Sosa e Doroty Marques.
A direção musical é de Ricardo Vignini, que além de idealizador do projeto, soma ao espetáculo sua viola caipira.
“Atemporais” transcende as fronteiras de tempo, espaço e lugares, se transformando em um acervo artístico extraordinário e diverso da cena musical brasileira. O show é uma celebração do tempo feminino, que pulsa forte no agora, além de ser politicamente poderoso.
Os ingressos estão disponíveis neste link.
Sobre as artistas participantes
Mineira de Pratápolis, é dona de uma discografia primorosa. Entre suas composições há canções imortalizadas nas vozes de artistas como Maria Bethânia e Alaíde Costa. Já brilhou em palcos de importantes casas como o Gran Rex, o maior teatro da América Latina, em Buenos Aires, e o Theatro Municipal de São Paulo.
Paulistana com mais de 25 anos de trajetória artística, integrou os grupos Orquestra Orgânica Performática, Núcleo Orgânico Performático, Orquestra do Corpo e Vozes Bugras. Por três anos, viajou pela África do Sul, Califórnia e México participando de projetos sócio-musicais e difundindo a diversidade da música brasileira. Seu terceiro álbum intitulado “SoFrida mas não me Kahlo” traz como tema o sagrado feminino.
Cantautora, compositora, pesquisadora da cultura popular e multi-instrumentista paulistana, com 30 anos de carreira. Tem 8 álbuns gravados, 6 singles e assina projetos culturais dentre os quais o “Dandô – Movimento de Arte e Saberes Dércio Marques”. Recebeu duas vezes o “Troféu Catavento de Solano Ribeiro” e foi agraciada com o “Prêmio Inezita Barroso 2025” (Câmara Municipal de SP). Seus CDs foram indicados ao “Prêmio da Música Brasileira” e “Prêmio Profissionais da Música.
Radicada em São Paulo desde 2004, a multiartista paraibana soma 24 anos de carreira nas artes. Sua discografia é composta por 16 álbuns autorais. Em 2012 foi agraciada com o “Prêmio da Música Brasileira”, além de receber outras indicações para essa premiação em 2016 e 2017. Suas turnês já passaram por cidades do Brasil e de países da Europa, África, Ásia e América Latina.
Paulistano, é fundador da banda Matuto Moderno e faz parte também do duo Moda de Rock. Com 32 anos de carreira já gravou 26 CDs. Entre o estúdio e o palco já trabalhou em parceria com Socorro Lira e Kátya Teixeira, Guarabyra, Tuia, Tavito e Zé Geraldo, Pepeu Gomes, Zeca Baleiro, Andreas Kisser, Robertinho de Recife, Pena Branca e Índio Cachoeira. Passou por palcos nos EUA, Canadá, México, França, Argentina e Portugal.
Dados de contato
-
Telefone
(11) 3052-0547
-
-
Redes sociais







