Voltar Gastronomia
Última modificação julho 25, 2025

Novidade gastronômica no Zoo de SP

Três marcas estreiam no Zoológico de SP com opções para todos os gostos e clima safari retrô.

Novidade gastronômica no Zoo de SP O Zoo é excelente passeio em SP | Foto: Divulgação

Informações

  • Dias da semana e horários

    Todos os dias, das 9h às 18h

  • Endereço

    Av. Miguel Estéfano, 4241 – Água Funda

    Ver no mapa
  • Valores

    Zoológico: R$ 49,95 (meia-entrada) | R$ 99,90 (inteira)


Mais detalhes

O Zoológico de São Paulo acaba de ganhar um reforço de peso na área gastronômica. Johnny Rockets, Cuor di Crema e Boulangerie Carioca inauguraram novas unidades dentro do parque, prometendo agradar a visitantes de todas as idades com opções que vão de hambúrgueres clássicos a gelatos artesanais e pâtisseries francesas.

As novas lojas seguem uma temática safari inédita, com ambientação inspirada na savana africana, painéis de animais e uniformes retrô que remetem ao estilo dos anos 1950. Localizado na zona Sul da capital paulista, o Zoológico é um dos destinos favoritos de famílias e turistas em São Paulo — e agora, com as novidades gastronômicas, se consolida também como um local ideal para refeições divertidas e saborosas.

O Johnny Rockets, famoso por seu estilo “diner americano” dos anos 50, apresenta um cardápio completo com hambúrgueres suculentos, hot dogs, milkshakes cremosos, porções de batatas fritas e anéis de cebola. Além da loja principal, ao lado do espaço das girafas, há um ponto exclusivo perto das aves e uma unidade só para delivery próxima ao viveiro dos tigres.

Já a Cuor di Crema, gelateria de método artesanal italiano, e a Boulangerie Carioca, pâtisserie com inspiração francesa, compartilham um charmoso espaço logo na entrada do parque. A primeira oferece gelatos produzidos com ingredientes naturais, enquanto a segunda serve doces refinados, tortas e outras sobremesas gourmet.

A proposta das marcas é criar uma experiência memorável, integrando alimentação de qualidade ao lazer educativo. “Queremos promover memórias afetivas em ambientes de convivência e aprendizado. O zoológico é este lugar de descobertas e conexão com a natureza desde a infância”, afirma Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da holding Antaris Foods Brands Franchising , a qual as três marcas fazem parte.

  • Acessível para cadeirantes
  • $
  • Livre para todas as idades

Dados de contato