Festival ‘Brands Like Bands’ estreia em São Paulo
Com bandas formadas por funcionários de empresas, evento acontece nesta quarta (25) no Manifesto Bar

Informações
-
Data de inicio e término
25 jun
-
Dias da semana e horários
Quarta-feira (25), a partir das 20h.
-
Mais detalhes
Após duas semanas de apresentações em Lisboa, o Brands Like Bands — único festival de bandas formadas por colaboradores de empresas no mundo — chega ao Brasil para sua estreia em São Paulo. O evento será realizado nesta quarta-feira (25), a partir das 20h, no icônico Manifesto Bar, reunindo no palco grupos musicais compostos por profissionais de diferentes organizações.
Entre os destaques da edição brasileira está a banda Yellowbox, formada por colaboradores do Mercado Livre, uma das maiores empresas de tecnologia e e-commerce da América Latina.
“Participar do Brands Like Bands traduz um de nossos principais valores: dar sempre o máximo e nos divertir como equipe. No dia a dia, colaboramos para transformar a vida de milhões de pessoas e, em momentos como este, nos conectamos por meio da música”, afirma Paulo Benetti, gerente sênior do Mercado Livre.
O festival ainda contará com as apresentações de bandas formadas por colaboradores das empresas Scala Data Centers, Nexos ERP, The Range e SEC Idiomas, que sobem ao palco em uma celebração da criatividade, da cultura organizacional e do trabalho em equipe.
A edição brasileira do Brands Like Bands é fruto de uma parceria com Douglas Alves, responsável pela organização local do evento em colaboração com a equipe internacional.“Trazer o Brands Like Bands para São Paulo era um sonho antigo. É uma oportunidade para mostrar o lado mais humano, criativo e artístico das empresas brasileiras”, afirma.
Criado há mais de uma década, o Brands Like Bands soma 13 edições e já passou por palcos renomados como o Rock in Rio. Em Lisboa, a edição mais recente reuniu bandas de empresas como BNP Paribas, AstraZeneca, Siemens, Johnson & Johnson e ManpowerGroup, reforçando a vocação global do festival e seu compromisso com a cultura como motor de transformação nas corporações.