Festival ‘Brands Like Bands’ estreia em São Paulo

Com bandas formadas por funcionários de empresas, evento acontece nesta quarta (25) no Manifesto Bar

Brands Like Bands Foto: iStock/Yuliia Zatula

Informações

  • Data de inicio e término

    25 jun

  • Dias da semana e horários

    Quarta-feira (25), a partir das 20h.

  • Endereço

    R. Ramos Batista, 207, Vila Olímpia

    Ver no mapa

Mais detalhes

Após duas semanas de apresentações em Lisboa, o Brands Like Bands — único festival de bandas formadas por colaboradores de empresas no mundo — chega ao Brasil para sua estreia em São Paulo. O evento será realizado nesta quarta-feira (25), a partir das 20h, no icônico Manifesto Bar, reunindo no palco grupos musicais compostos por profissionais de diferentes organizações.

Entre os destaques da edição brasileira está a banda Yellowbox, formada por colaboradores do Mercado Livre, uma das maiores empresas de tecnologia e e-commerce da América Latina.

“Participar do Brands Like Bands traduz um de nossos principais valores: dar sempre o máximo e nos divertir como equipe. No dia a dia, colaboramos para transformar a vida de milhões de pessoas e, em momentos como este, nos conectamos por meio da música”, afirma Paulo Benetti, gerente sênior do Mercado Livre.

O festival ainda contará com as apresentações de bandas formadas por colaboradores das empresas Scala Data Centers, Nexos ERP, The Range e SEC Idiomas, que sobem ao palco em uma celebração da criatividade, da cultura organizacional e do trabalho em equipe.

A edição brasileira do Brands Like Bands é fruto de uma parceria com Douglas Alves, responsável pela organização local do evento em colaboração com a equipe internacional.“Trazer o Brands Like Bands para São Paulo era um sonho antigo. É uma oportunidade para mostrar o lado mais humano, criativo e artístico das empresas brasileiras”, afirma.

Criado há mais de uma década, o Brands Like Bands soma 13 edições e já passou por palcos renomados como o Rock in Rio. Em Lisboa, a edição mais recente reuniu bandas de empresas como BNP Paribas, AstraZeneca, Siemens, Johnson & Johnson e ManpowerGroup, reforçando a vocação global do festival e seu compromisso com a cultura como motor de transformação nas corporações.

  • Maiores de 18 anos

Dados de contato