“Gop Tun Festival” é destaque no feriadão

Maior festival independente de música eletrônica da América Latina, evento traz mais de 30 artistas

Gop Tun Festival 2025 Terceira edição do "Gop Tun Festival" em 2024/ Créditos: Cognição Eletrônica

Informações

  • Data de inicio e término

    19 abr até 20 abr

  • Dias da semana e horários

    Sábado, das 15h à 01h | Domingo, das 15h às 05h

  • Endereço

    Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 250,00

Mais detalhes

O “Gop Tun Festival”, maior festival independente de música eletrônica da América Latina, chega à sua quarta edição nos dias 19 e 20 de abril, antecedendo o feriado de Tiradentes.

A abertura acontece no sábado (19), direto do Main Stage, um dos quatro palcos que serão montados, apresentando shows de Omar Souleyman, Hudson Mohawke, CARISTA B2B Zopelar, Giu Nunez, Pedro Bertho e Soft Soup.

No domingo (20), a programação se espalha pelos quatro palcos: Supernova, Danceteria, Não Existe e Main Stage, apresentando Partiboi69 e Héctor Oaks, em sets individuais. Além de Ben UFO, Avalon Emerson, Job Jobse, SPFDJ, Suze Ijó B2B OMOLOKO, KiNK (live), Olof Dreijer, Alex Kassian, Eli Iwasa, CASHU B2B Alírio, Franzizca, Pabels, Valesuchi (live), Carlos do Complexo (live), DPR, Numa Gama (live), Anacalypto, Suelen Mesmo, Gop Tun DJs, Veraneio, Cremosa Vinil, Gabi Fischer, KOKA e Amadopeace.

Entre os headliners no line-up estão Omar Souleyman, músico sírio refugiado na Turquia, que mescla música eletrônica e música árabe tradicional, o DJ londrino e um dos grandes nomes da discotecagem contemporânea Ben UFO, e um dos remixadores e produtores mais requisitados da house music, o DJ e artista búlgaro KiNK, além de Job Jobse, um dos DJs mais afamados, trazendo consigo uma profunda bagagem musical voltada às esferas de house, techno, disco, breakbeat, Avalon Emerson, com um estilo que transcende os limites do tempo e gênero ao recontextualizar a dance music de épocas anteriores, mesclando com sons contemporâneos e suas próprias produções e edições, e Hudson Mohawke, conhecido por seu trabalho no hip-hop e na música eletrônica do século 21.

Destaque na programação e parte do conceito escolhido deste ano, os sets B2B reunirão artistas internacionais e nacionais em encontros inéditos. CARISTA, DJ holandesa, dividirá o palco com o músico e produtor Zopelar, enquanto Suze Ijó, DJ de house, se apresenta ao lado do belo-horizontino OMOLOKO. Será a primeira vez que ambas as duplas tocam juntas.

Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresse, com passaporte para os dois dias do festival.

  • $$$

Dados de contato