Sorriso Maroto faz show no Memorial da América Latina

Grupo se apresenta pelo projeto "Sorriso Eu Gosto No Pagode".

Sorriso Eu Gosto no Pagode - Sorriso Maroto Crédito: Washington Possato

Informações

  • Data de inicio e término

    08 fev até 08 fev

  • Dias da semana e horários

    Sábado, a partir das 12h

  • Endereço

    Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

    Ver no mapa
  • Valores

    a partir de R$ 120,00

Mais detalhes

Um dos grandes nomes do pagode, o grupo carioca Sorriso Maroto se apresenta no Memorial da América Latina pelo projeto “Sorriso Eu Gosto no Pagode”

“Sorriso Eu Gosto no Pagode” foi o projeto que teve mais visualização dentro do samba e pagode, em 2024. Além disso, foi o único que não é do segmento que ficou entre os 10 mais ouvidos nas plataformas, com mais de 1 bilhão de visualizações. Com o sucesso no digital, o Sorriso Maroto resolveu trazê-lo para os palcos e montar uma verdadeira roda de samba, em um palco 360.

O grupo escolheu São Paulo e o Rio de Janeiro para um evento especial do projeto. No dia 08 de fevereiro, sobem no palco montado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e dia 15 de fevereiro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

 “Estamos ansiosos porque esse show nos leva para o nosso ano de formação da banda, uma fase em que não tínhamos shows em grandes palcos, com plateia cheia e nem bagagem profissional para performar como os artistas do rádio e da TV faziam”, conta Bruno Cardoso.

O grupo interpretará músicas não autorais como fazia há 27 anos. São canções, por exemplo, do Exaltasamba e do Soweto – como foi gravado no projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode – Vol.2”.

Fazem parte também do set list, músicas que o grupo gravou no “Sorriso Eu Gosto No Pagode – Vol.1”, quando na época convidaram 22 artistas do pagode e do samba. Mas também haverá espaço para faixas autorais como “Ela”, hit do volume 1, e “80 Anos”, música inédita do volume 2.

Bruno ainda faz uma promessa. “Quem sabe a gente não leva alguns convidados como manda um bom pagode”, promete. “Convidar os nossos amigos, como fizemos no primeiro volume do projeto, também é um ponto desse novo evento”.

A festa será como diz o dicionário sobre um pagode: uma grande reunião musical de sambistas. “Claro, será uma festa regada a muita alegria em forma de música”, completa o vocalista.

  • Acessível para cadeirantes
  • $$

Dados de contato

Veja também outras opções

Ver todos